Esses são os tratamentos mais essenciais para manter a saúde dos dentes e a autoestima.

ENDODONTIA

Quando as bactérias através da cárie ou de outros meios comprometem a polpa do dente há necessidade de realizar o tratamento de canal. Em Nossa Clínica, o paciente trata esses inconvenientes com aplicação de anestesia correta para cada caso, uso das tecnologias mais atuais para sanar o problema e restabelecer a saúde do paciente.

 


ORTODONTIA

Em nossa Clínica, desenvolvemos uma ortodontia prática, com aparelhos móveis, fixos metálicos e cerâmicos, trabalhando com as reais necessidades de cada paciente. Seu plano de tratamento é desenvolvido buscando o melhor tratamento nos diferentes casos. Vamos melhorar seu sorriso?

 


ODONTOPEDIATRIA e PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO

Aqui na Bio Bem Estar, cuidamos do sorriso e da saúde do seu bebê desde a sua gestação. Cuidamos da mamãe pois sua saúde bucal influencia diretamente na saúde do bebê.
Nós trabalhamos com a PREVENÇÃO, ensinando aos pais que prevenir evita que seus filhos tenham cáries e outras doenças.
Vamos ficar atentos aos Traumas Bucais que ocorrem ao longo da infância, caso isso ocorra entrar em contato diretamente com o Odontopediatra para que seu filho tenha os melhores cuidados.


ESTÉTICA DENTAL

Atualmente temos grande procura para transformação de sorrisos. Com a grande evolução tecnológica disponibilizamos materiais, instrumentais e técnicas modernas que satisfazem a todos os pacientes.
Trabalhamos com laboratórios de altíssima qualidade, produzindo peças excepcionais, reestabelecendo a função e estética dos sorrisos.


HARMONIZAÇÃO OROFACIAL

A Harmonização facial surgiu para atender as necessidades e expectativas de todos que buscam um ganho estético facial avançado.
Contamos com tratamentos:
-Bichectomia;
-Aplicação de Toxina Botulínica;
-Preenchimento com Ácido Hialurônico;
-Lipólise Submentoniana.
Somos um conjunto, onde os DENTES complementam um SORRISO que completam o ROSTO, integrando a Função com a Estética.


IMPLANTE DENTÁRIO

Implante dental é um pino de titânio que substitui a raiz de um dente perdido, posicionado cirurgicamente abaixo da gengiva no osso maxilar. O implante serve de apoio para a prótese (dente) que deve ser semelhante aos dentes naturais em estética e função. O implante dentário pode ser indicado para repor a perda de todos os dentes, de alguns ou de apenas um dente. Para receber o implante é necessário uma gengiva saudável e ossos capazes de sustentá-lo. O principal objetivo do implante é a reabilitação bucal nas funções: estética, fonética e mastigação.


MAU HÁLITO

Você sofre de mau hálito? Pode acreditar, você não está sozinho. Cerca de 40% da população sofre disto, afirma Dra. Celeste Nogueira Flori Maria, da clínica Bio Bem-Estar. Em 90% dos casos, ela ocorre na boca e por essa razão é muito mais responsabilidade do dentista em relação as outras especialidades. Estudos ainda apontam que a causa mais comum da halitose é Saburra Lingual que se forma quando ocorre aumento de certa proteína na saliva(mucina). O aumento da mucina pode ocorrer por stress, por diminuição da produção de saliva ou uso de medicamentos controlados. A boa notícia é que halitose tem cura e o que garante o sucesso do tratamento é a escolha de um profissional plenamente preparado.